e-book gratuito

para desenvolver sua inteligência emocional

Faça download já

EU QUERO

Conheça as 4 atitudes essenciais para ser uma pessoa emocionalmente inteligente.

Neste e-book, Susana Azevedo vai te provocar para que você reflita sobre seu comportamento, avaliando se você já tem as 4 atitudes fundamentais ou ainda precisa desenvolvê-las. Quer sair da zona de conforto? Então veja como este e-book vai te ajudar:


  • Entenda como se conhecer melhor e identificar suas emoções e reações
  • Saiba gerenciar seu comportamento e refletir antes de reagir aos fatos externos do cotidiano
  • Compreenda o papel da empatia e da escuta nos seus relacionamentos
  • Conheça aspectos fundamentais da transparência para ser autêntico(a) e não ter medo de compartilhar suas vulnerabilidades



Não deixe para depois. Inteligência Emocional é um dos grandes temas da atualidade tanto na vida pessoal como no ambiente profissional. Fique atento a este tema e viva melhor.



Veja o que estão falando da Susana Azevedo:


"(...) Como coach e instrutora, Susana nos traz seus conhecimentos, experiências profissionais, e diferentes perspectivas culturais, que combinadas com suas habilidades intelectuais e emocionais, a tornam uma profissional única."

Marcelo B. Yoshida, VP Talent Management na Bekaert


“Eu tive o prazer de ser assessorado e treinado pela Susana durante 3 anos (...), tive também a oportunidade de aprender muito com o seu grande conhecimento técnico e também de vida".

Audie Amaral, Supervisor de Logística na Dimatex Ind. e Com. de Confecções


"Sempre tive em mente que o lider tem que lidar com diferentes niveis, conhecimentos e comportamentos, mas o Coaching tem me suportado perante minha equipe, pois observei que o principal trabalho do lider é fazer com que a equipe trabalhe com mais segurança, tranquilidade e atingimento de metas."

M.Basso. Plant Manager - Automotive



Preencha e baixe o seu E-book

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Step U © 2020. Todos os direitos reservados.